28.4.20

luísa beirão e uma quarentena muito dura (para quem vê e não aguenta tanta sensualidade)

Com todo o respeito por muitas outras figuras públicas, considero que Luísa Beirão é das mulheres portuguesas mais bonitas e sensuais. Já era assim há muitos anos e continua a ser. Já tive a oportunidade de fazer alguns trabalhos com a modelo e fiquei a conhecer uma pessoa muito simpática. O que valoriza ainda mais a sua beleza. Mas nada disto, da minha experiência pessoal importa. Aquilo de que quero falar é de uma quarentena que mistura muita sensualidade com uma dureza (pelo menos para quem a vê).

Tal como acontece com muitas outras pessoas, também Luísa Beirão está fechada em casa, em isolamento social. Já passaram mais de quarenta dias desde que a modelo se fechou em casa, seguindo assim as indicações das autoridades nacionais. Ao estilo do que muitos têm feito, também Luísa Beirão tem procurado formas de ocupar o tempo.

Se há quem se entregue a séries, a modelo portuguesa, de 41 anos, tem dedicado algum tempo a uma tarefa muito popular por estes dias. E que passa por fazer bolos. Mas Luísa Beirão não se fica por aqui. Aquela que é considerada uma das mulheres portuguesas mais sensuais também se fotografou a aspirar a casa. Sendo que misturou uma boa dosa de sensualidade a essa tarefa doméstica. Mas aquilo que deixou mesmo os fãs sem palavras foi uma terceira foto. Na qual Luísa Beirão aparece nua, na cama. "A ganhar coragem para levantar e enfrentar os próximos meses", escreve em alusão à telescola.






Sem comentários:

Enviar um comentário