3.4.20

lucia javorcekova e os treinos com pouca roupa durante o isolamento social

Agora, que estamos fechados em casa, existem diversas formas de ocupar o tempo. Uns, como é o meu caso, têm o tele-trabalho. Trabalhando ou não, é necessário ocupar o resto do tempo. Há quem o faça a ver filmes ou com maratonas de séries. Outros estão a ler livros ou a jogar aos jogos preferidos. E há também quem treine, como é o meu caso. E também o de Lucia Javorcekova. Só que há uma diferença entre nós.

É que eu treino com mais roupa do que a modelo eslovaca, de 29 anos. Que partilhou uma imagem com os fãs a mostrar como está a ser a sua quarentena. A antiga ciclista partilhou uma foto em que aparece de cuecas. E com uma camisola que deixa a nu parte dos seios de Lucia Javorcekova. "A sexta-feira em quarentena é uma oportunidade para fazer um treino excelente", escreve na legenda da imagem.

Apesar de ser agora uma modelo de sucesso, com 1,5 milhões de seguidores, Lucia Javorcekova começou por destacar-se no ciclismo e com bons resultados. "Quando estou a pedalar, sinto-me livre e dona do meu destino", disse em tempos. Agora, está dedicada à moda e a outras actividades, como ser DJ. "Nunca me irei desligar do ciclismo, é algo que faz parte de mim. Tudo tem o seu tempo e oportunidade. Gosto de experimentar novos desafios. Vamos ver o que futuro me reserva, mas estou muito optimista”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário