30.4.20

lívia andrade e a nudez como medida preventiva do coronavírus

Uma das coisas que mais temos ouvido durante a pandemia de coronavírus é a importância de lavar as mãos com frequência. Algo que deveremos fazer, pelo menos, durante 20 segundos. Pois bem, Lívia Andrade achou por bem passar uma mensagem associada a esta medida preventiva na luta contra o coronavírus. Ainda que lhe tenha acrescentado uma boa dose de sensualidade, com nudez à mistura.

A apresentadora brasileira, de 36 anos, partilhou nas redes sociais uma foto na qual se pode ver o seu momento de higienização. E no qual aparece completamente nua, dentro da banheira. "Lavando bem com água e sabão, não só as mãos", escreveu na legenda da imagem. Que rapidamente se transformou num sucesso. Com muitos elogios para Lívia Andrade. Dos banhos sensuais saltamos para os haters.

Foi numa entrevista recente à revista Quem que a apresentadora disse não ter tempo para haters. Até porque veio ao mundo para ser feliz. E as imagens que tem por hábito partilhar nas redes sociais mostram que felicidade é coisa que não falta àquela que é considerada uma das apresentadoras mais sensuais da televisão brasileira. Além de tudo aquilo que faz profissionalmente, Lívia Andrade é conhecida pelo corpo escultural que tem e que dá origem a muitos comentários nas redes sociais.

Sempre pronta para falar sobre a carreira, Lívia Andrade tem tentado manter a vida privada afastada da comunicação social. A apresentadora fez os possíveis para preservar a identidade do marido. Soube-se então quem é o homem que conquistou o coração de Lívia Andrade. A brasileira está casada desde Outubro de 2016 com o empresário Roberto Villa Real Júnior. E a identidade do homem secreto tem feito correr muita tinta do outro lado do Atlântico. Ou não fosse ele ex-marido de uma amiga de Lívia Andrade.






Sem comentários:

Enviar um comentário