29.4.20

kinsey wolanski diz que a quarentena está a deixar marcas no corpo (mas ninguém as vê)

Tal como acontece com muitas outras pessoas, também Kinsey Wolanski está de quarentena. E numa altura de isolamento social, a modelo partilha dos receios de outros tantos. E estamos a falar do aumento de peso, que poderá ser uma consequência da vida sedentária durante o confinamento. Kinsey Wolanski brincou com essa situação, partilhando com os fãs que não tem resistido a snacks. Fez até uma paródia com os efeitos que já se fazem sentir no corpo. Ainda que, na realidade, mantenha as curvas que ajudam a que tenha milhões de fãs em todo o mundo.

Esta não é a primeira partilha de Kinsey Wolanski (durante a quarentena) que dá que falar. É que a modelo já tinha mostrado que o seu isolamento estava a ser passado sem máscara, sem roupa, sem nada! A modelo prefere mesmo a nudez. A mulher que ficou conhecida por invadir o relvado da final da última edição da Liga dos Campeões está na Pink Beach, em Komodo, Indonésia. E foi por lá que partilhou uma foto em que aparece, ao lado de Demi Rose, completamente nua. "Não é um mau sítio para se estar presa", escreve a modelo, de 23 anos. Quem não se recorde da modelo, também conhecida por Kinsey Sue, é a mulher que ficou mundialmente conhecida depois de invadir o relvado da final da Liga dos Campeões, vestindo apenas um body muito cavado. Se até então já tinha aparecido em algumas publicações, passou a ser conhecida em todo o mundo, chegando facilmente aos três milhões de seguidores no Instagram.

Kinsey Wolanski diz adorar fazer "coisas malucas"


O objectivo era promover o site do namorado, mas foi Kinsey Wolanski que ficou famosa. E as solicitações começaram a ser tantas que já expressou o desejo de estar reformada aos 30 anos. Ainda assim, e mesmo tendo em conta as curvas que lhe deram fama, a modelo consegue passar despercebida. E prova disso é a sua passagem por Portugal. Kinsey Wolanski esteve em Lisboa e no Algarve sem que existisse grande alarido à volta disso.

Seguiu-se uma viagem até ao Brasil, com uma missão que se revelou um desastre. Kinsey Wolanski disfarçou-se para invadir o relvado da final da Copa América. Mas não teve sucesso. “Eu admito Copa América tu ganhaste definitivamente, mas tivemos uma aventura e tanto a tentar. Voámos até ao Brasil, disfarçámos-nos, fomos até aos nossos lugares e acabou com o Vitaly [namorado] encurralado por 20 seguranças. Nós já saímos da prisão e agora estamos a aproveitar o nosso tempo aqui no Brasil”, partilhou nas redes sociais. Apesar do estrondoso fracasso, é de esperar que Kinsey Wolanski volte a tentar a sua sorte em breve. Até porque, como já disse em entrevistas, adora “fazer coisas malucas”.





Sem comentários:

Enviar um comentário