1.4.20

khloé kardashian e umas saudades específicas, que devem ser comuns a muitos

Tal como acontece comigo e com milhões de pessoas, também Khloé Kardashian está fechada em casa, em isolamento social. A socialite recorreu às redes sociais para deixar um desabafo que será, certamente, partilhado por diversas pessoas, espalhadas por todo o mundo. As palavras da irmã de Kim Kardashian são sobre o corpo. Mais precisamente sobre a silhueta anterior à quarentena.

Khloé Kardashian partilhou um vídeo nas stories do Instagram, em que aparece apenas com um body da marca de Kim Kardashian. Este vídeo, com uma pose sensual, é acompanhado de uma mensagem. "Deus, sinto saudades do meu corpo pré-quarentena”, escreve a também empresária. Que está dedicada à família - está em casa com a filha, True, de 2 anos e com o ex-namorado, o basquetebolista Tristan Thompson - sem tempo para treinar. Tendo em conta as piadas sobre corpos, acredito que muitos se revejam neste desabafo.

Por outro lado, o desabafo quase passa despercebido. Isto porque Khloé tem sido alvo de muitas críticas por parte de alguns fãs. Que não gostaram de a ver em casa com o ex-namorado, algo que dá a entender que podem estar novamente juntos. "Não posso esperar para vê-lo a trair-te pela 345ª vez, não vou ficar triste", diz uma fã de Khloé Kardashian. "Não Khloé, por favor não", escreve outra seguidora. "Você se refere aquele Tristan que te traiu enquanto estavas grávida e depois traiu-te várias vezes?”, pergunta mais uma.






Sem comentários:

Enviar um comentário