18.4.20

há por aí fãs de lei e ordem: unidade especial?

Elliot Stabler está de regresso ao pequeno ecrã. O detective de Lei e Ordem: Unidade Especial será a estrela de uma nova série de televisão da NBC. Ou seja, o actor Christopher Meloni voltará assim a vestir a pele do personagem numa série da autoria de Dick Wolf, o criador de Lei e Ordem. Sabe-se, para já, que estão encomendados 13 episódios desta nova série.



De acordo com algumas informações reveladas pelos órgãos de comunicação social norte-americanos, a série irá acompanhar Elliot Stabler enquanto este está a liderar a divisão de crime organizado da NYPD. Matt Olmstead será o argumentista deste novo projecto. Arthur W. Forney irá juntar-se a Dick Wolf no papel de produtor executivo. Bem como Peter Jankowski. A produção ficará a cargo da Universal Television.

Esta será a primeira vez que o actor voltará a aparecer desde que deixou Lei e Ordem: Unidade Especial. Algo que aconteceu em 2011, na altura em que a série estava na 12ª temporada. Na altura foi dito que o detective estava retirado das forças de autoridade. Até ao momento não existe nome nem data de estreia prevista para a nova série.

Sem comentários:

Enviar um comentário