7.4.20

há cada vez mais pessoas a recorrer a aplicações de encontros online

Já tinha dado conta do maior número de traições na sequência da pandemia de coronavírus. Pois bem, agora falo do maior aumento do uso de aplicações para encontros online. No caso do Brasil, destaca-se a aplicação Meu Patrocínio, que é dedicada aos relacionamentos sugar. Que são aqueles que em que uma mulher (ou homem) mais velha e com uma situação financeira confortável “patrocina” um homem (ou mulher) mais novo. As inscrições neste site aumentaram 80% em poucos dias. Sendo que os utilizadores também demoram mais tempo a navegar na aplicação.

E não penses que isto acontece apenas do outro lado do Atlântico. De acordo com um estudo levado a cabo pela Reuters, existem outras aplicações a sentir o mesmo efeito. Como é o caso da norte-americana OkCupid. Este site, de acesso gratuito, passou a contar com muitos mais utilizadores, que se destacam por ser jovens e pertencer às principais cidades do país.

Também o Tinder tem mais utilizadores. Recordo que a aplicação disponibilizou, de forma gratuita, a função passaporte. Que permite que os utilizadores alterem a sua localização geográfica. Esta opção, que permite que os utilizadores “viajem” para qualquer parte do mundo, está disponível, de forma gratuita, até 30 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário