2.4.20

fica a saber o que tens de fazer para jantar com emilia clarke

Se não perdias um episódio de A Guerra dos Tronos e se és um especial fã de Emilia Clarke, a actriz que dava vida a Daenerys Targaryen, fica a saber que poderás ser um dos felizardos que vão jantar com a estrela da famosa série. Em tempo de isolamento social, a actriz britânica, de 33 anos, está a oferecer um jantar virtual aos fãs.

Emilia Clarke está a tentar angariar aproximadamente 273 mil euros para a SameYou, a organização da actriz que angaria fundos para pessoas que estão a recuperar de lesões no cérebro e acidentes vasculares cerebrais. O objectivo é que esses pacientes possam recuperar em casa. Deixando assim mais camas livres para para aqueles que estejam infectados com a covid-19.

De acordo com o anúncio feito pela actriz, 12 pessoas que façam uma doação serão escolhidas, de forma aleatória, para um jantar virtual com Emilia Clarke. "Vamos cozinhar e vamos comer juntos", diz numa publicação partilhada no Instagram. "Vamos falar de muitas coisas. Isolamento e medo e também vídeos divertidos e o facto de não saber cozinhar", acrescenta. "Será muito divertido. E interessante", conclui.



Recorde-se que as lesões cerebrais são um tema sensível para Emilia Clarke. Em 2019 a actriz revelou que sofreu um aneurisma enquanto estavam a decorrer as gravações de A Guerra dos Tronos. Contou ainda ter passado por duas cirurgias, tendo lidado também com ansiedade e ataques de pânico.

Sem comentários:

Enviar um comentário