27.4.20

festival online gratuito com pilates, yoga, surf funcional e muito mais

Por esta altura destacam-se os festivais online gratuitos. E, desde já, temos de agradecer a todas as pessoas que os organizam. O caso daquele de que te irei falar é excelente para aqueles que se interessam pelo wellness. Por isso, aponta na tua agenda o dia 30 de Abril. É nesta data que terá início o Eu Fico Bem em Casa, que irá decorrer até 3 de Maio. Um dos objectivos passa por ajudar a que as pessoas preparem o corpo e alma para o regresso progressivo à normalidade depois da pandemia de coronavírus.

Entre as actividades podes encontrar surf funcional, aulas de yoga, pilates e crossfit para casais. Sem esquecer a cozinha curativa, capoeira kids e massagens para os mais pequenos. E estes são apenas alguns exemplos de muitas actividades gratuitas nas quais poderás participar. Sendo que existe uma vertente solidária. Com o apelo de uma doação para a Cruz Vermelha Portuguesa.

O festival Eu Fico Bem em Casa é uma iniciativa do Dr. Bernard Caparica, um espaço de restauração e bem-estar situado na Costa de Caparica. O final de cada um dos dias do evento será marcado pela actuação de um DJ. Diariamente, entre as 10 e as 18 horas terá a possibilidade participar em diversos workshops e praticar exercício físico. Pode ficar a saber os horários completos na página de Facebook da organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário