30.4.20

estes dois filmes não vão ser atrasados por causa do coronavírus

Hollywood está neste momento em pausa. Muitos projectos estão com as filmagens suspensas e existem filmes que estão a ter a data de estreia adiada. Algo normal e que está relacionado com a pandemia de coronavírus. Ainda assim, existem títulos que não vão sofrer alterações em relação aquilo que estava acordado. Este é o caso de Guardiões da Galáxia 3 e Esquadrão Suicida.

A garantia é dada por James Gunn, que irá realizar ambos os filmes. Foi numa conversa com fãs, realizada na rede social Twitter, que o realizador deixou a garantia de que os projectos vão manter a data de estreia. Recorde-se que o segundo filme de Esquadrão Suicida, projecto da Warner Bros. e da DC Comics, está previsto estrear a 6 de Agosto de 2021. “Neste momento não há razão para a data ser alterada. Tivemos a sorte de terminar as filmagens e editar o filme nas nossas casas antes da quarentena”, disse.

Os fãs tiveram ainda curiosidade em relação ao terceiro filme Guardiões da Galáxia, que ainda não tem data de estreia anunciada. "Os planos em relação ao Vol. 3 são exactamente os mesmos que eram antes do coronavírus", disse. Recorde-se que James Gunn tinha sido despedido pela Disney devido a alguns tweets controversos, partilhados no passado. O realizado acabou por ser novamente contratado para prosseguir na realização do terceiro filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário