27.4.20

ester expósito e o "chega para lá" a gerogina rodríguez

Georgina Rodríguez ganhou o estatuto de estrela mundial devido ao namoro com Cristiano Ronaldo. A partir desse momento, todos quiseram saber mais sobre a jovem que tinha acabado de conquistar o coração do craque português. No meio desta história de ascensão mediática, existe um erro bastante frequente. Que passa por dizer que Georgina Rodríguez é espanhola. Também eu já cometi este erro, pois a namorada de CR7 é na realidade argentina. Mas para o que se segue, este erro até dá jeito.

Durante muito tempo foi dito que Georgina Rodríguez era a espanhola mais seguida no Instagram. Além de não ser espanhola, também já não é a espanhola com mais seguidores naquela rede social. Esse lugar é agora ocupado por uma actriz. Ester Expósito é a mulher que deu um "chega para lá" virtual a Georgina Rodríguez. E se não reconheces o nome, digo-te que é a jovem que dá vida a Carla na série Elite, disponível na Netflix.

Georgina Rodríguez tem uns impressionantes 17,7 milhões de seguidores no Instagram. Número que chegava para ocupar a liderança. Até que as séries da Netflix começam a ganhar fama em todo o mundo. Por isso, neste momento, a namorada de Cristiano Ronaldo está já em terceiro lugar da lista. O segundo é ocupado por Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, com 18,5 milhões. Em primeiro está Ester Expósito, que conta com 20,4 milhões de seguidores. A fama de Ester Expósito é tal que até Anitta já pediu a actriz espanhola em casamento.






1 comentário: