17.4.20

esta é a nova tendência sexual da quarentena

Estarmos fechados em casa, em isolamento social, é algo que dá para muita imaginação. Nas mais diversas áreas. E o sexo não escapa desta equação. Como tal, e aparentemente, muitos casais estiveram a pensar naquela que poderá ser a melhor posição sexual para esta quarentena. Existe uma que parece destacar-se das demais. Refiro-me ao sexo em cima da máquina de lavar roupa. Sim, esta é a nova tendência sexual associada ao coronavírus.

Esta moda foi dada a conhecer pelo The Sun, que refere que o electrodoméstico ajuda a disfarçar o barulho das relações sexuais. E que o movimento da máquina dá muito prazer aos casais. O jornal conta mesmo com relatos de diversas pessoas, já rendidas à nova tendência sexual. Como é o caso de Maxine Morris, uma professora de ioga. Que refere que a máquina ajuda a disfarçar os sons. Algo que é importante para não incomodar o filho.

O barulho é uma preocupação partilhada por Natalie e Alex. Casal que mora num quarto alugado, numa habitação na qual também vive o senhorio. "O quarto é do lado do quarto do senhorio. Então não era confortável fazer ali. Antes da quarentena íamos para outros lugares, como a praia ou o carro. Agora, tivemos de ser criativos", relata a jovem, que teve a iniciativa de o casal experimentar ter relações sexuais em cima da máquina de lavar roupa. "O Alex achou uma loucura, mas com a máquina ligada, ninguém iria notar os barulhos. A primeira vez foi incrível. Poderíamos ser livres sem nenhum risco de sermos apanhados", conta. Acrescentando ainda que partilhou a informação com as amigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário