29.4.20

esta é a frase que irá mudar a tua vida sexual

Se te disser que a comunicação é fundamental numa relação, provavelmente não estarei a dar-te nenhuma novidade. Até porque estamos a falar de algo importante para que os casais se conheçam na perfeição. Sendo que o sexo não escapa desta equação. Aqui também a comunicação é fulcral para a perfeita sintonia do casal. E se te disser que existe uma frase que irá mudar a tua vida sexual? Um conjunto de palavras que fará toda a diferença.

Esta ideia foi partilhada por Emily Morse, médica que recorreu às redes sociais para partilhar a frase que poderá fazer toda a diferença no momento de elevar a relação sexual para outro patamar. "Diz-me mais sobre isso" são as quatro palavras que fazem a diferença. "É uma óptima frase para falar com a outra pessoa sobre aquilo que se deseja", defende. "Quando ficamos com curiosidade, em vez de sentirmos vergonha ou culpa, somos surpreendidos com tudo aquilo que as parceiras partilham connosco", argumenta a especialista. "Abre a conversa em muitos aspectos", acrescenta. "É importante recordar que não é uma conversa para ter apenas numa ocasião", reforça.

Emily Morse prossegue na defesa do seu ponto de vista. "Quanto mais falarmos sobre as nossas vidas sexuais, mais fácil será", conclui. Os seguidores da médica reagiram muito bem ao conselho. Muitos deles partilharam as suas experiências, defendendo que a curiosidade é algo que faz mesmo bem ao casal. Bem como à vida sexual de ambos.

Sem comentários:

Enviar um comentário