26.4.20

esta é a escolha de george lazenby para dar vida a james bond

George Lazenby é uma espécie de mal amado da lista de actores que deram vida a James Bond. Algo que pode ser considerado uma injustiça. O actor australiano, hoje com 80 anos, só fez parte de um filme. 007 – Ao Serviço de Sua Majestade, lançado em 1969, foi aquele protagonizado por George Lazenby. Sendo que este é aquele que provavelmente os portugueses recordam com mais carinho.

007 – Ao Serviço de Sua Majestade teve muitas cenas rodadas em Portugal. O Casino Estoril, Ponte 25 de Abril, Sesimbra, Arrábida, Herdade do Zambujal (Palmela), Hotel Palácio (Estoril), Guincho, Joalharia Ferreira Marques (Lisboa), Rossio e Rua do Parque (Estoril) foram os locais nacionais percorridos pelo famoso agente secreto. Mas não é a ligação ao nosso País que merece destaque.

George Lazenby fez saber, em entrevista ao The Sun, quem gostaria que desse vida a James Bond quando Daniel Craig abandonar o papel. A escolha do actor recai numa mulher do seu país. "Há uma actriz australiana que é muito popular neste momento. Ela seria boa para o papel. Ela é ousada, mostra bastante confiança. As pessoas acreditam que conseguimos fazer qualquer coisa ao agir dessa maneira", disse, referindo-se a Margot Robbie.



Mas o desejo de George Lazenby não irá passar disso mesmo. Pois Barbara Broccoli já colocou ponto final nos rumores de uma mudança radical no personagem. A produtora garantiu que o agente secreto continuará a ser interpretado por um homem, tal como foi pensado no momento da sua criação. Deixando em aberto a possibilidade de criar novas personagens femininas.

007: Sem Tempo Para Morrer, que teve a estreia adiada para Novembro de 2020, deverá ser o último protagonizado por Daniel Craig. Esta é a possibilidade mais forte, apesar da existência de rumores sobre as dúvidas do actor. Que terá pedido para que o 25º filme da saga cinematográfica não seja promovido como sendo o seu último.

Sem comentários:

Enviar um comentário