24.4.20

esta é a app de encontros online que está a fazer sucesso durante a quarentena

As aplicações de encontros online ganharam maior destaque com a pandemia de coronavírus, que tem levado a que muitas pessoas fiquem fechadas em casa. Entre este tipo de apps, destaco uma, que contou com mais de 400 inscrições femininas em poucos dias. É britânica, dá pelo nome de Big One Dating e não é para todo o tipo de pessoas. Como o nome sugere, aqui só são aceites homens com o pénis grande. Característica que parece estar a agradar às mulheres que estão de quarentena.

Esta aplicação não está para brincadeiras e até até permite bloquear os homens que não são sinceros em relação às medidas. E que exageram no real tamanho do pénis. É esta a funcionalidade do botão "não é grande o suficiente", que serve para reportar um utilizador desonesto. David Minns, fundador da app, conta ao Daily Star que a média dos utilizadores é de 20 centímetros. Mas que muitos dizem ser de 28.

Até ao momento, a aplicação de encontros online conta com 833 homens e quatro centenas de mulheres. 38% dos membros de sexo feminino são de Sheffield. Segue-se Coventry (36%) e Leeds (34%). Quanto aos homens interessados em fazer parte da app, é obrigatório que o pénis tenha, pelo menos, 14 centímetros de comprimento. Um estudo recente poderá ajudar a explicar o sucesso da aplicação. É que o tamanho médio do pénis dos britânicos é de 9,4 cms (flácido) e 13 cms (ereto).

Sem comentários:

Enviar um comentário