24.4.20

diz que kylie jenner quer fingir ser negra

Tal como muitas outras pessoas, também Kylie Jenner está fechada em casa, em quarentena. E como todos nós, também sai para fazer as suas compras. Agora, há uma grande diferença entre nós (pelo menos eu) e a irmã de Kim Kardashian. Nas compras ninguém olha para mim, a não ser que esteja a fazer algo absurdo. Já Kylie é o centro das atenções. Ou não estivéssemos a falar da multimilionária mais jovem de sempre.

Aquilo que tudo tudo para ser uma simples ida às compras, transformou-se numa das maiores polémicas do momento. Tudo porque Kylie Jenner foi apanhada sem maquilhagem. Agora, poderia entrar a música do Agir que diz "ela é linda sem make up", só que os fãs preferem centrar-se noutro aspecto. Mais especificamente na cor da pele da jovem empresária, de 22 anos.

Kylie Jenner está a ser acusada de recorrer à maquilhagem e bronzeado para se fazer passar por negra. Aquilo que, nos Estados Unidos da América é referido como "blackfishing". E muito são aqueles que ficaram espantados com as fotos da irmã de Kim Kardashian. Quanto às imagens, são as que podes ver de seguida.





"Oh meu Deus, ela é tão pálida. Nunca tinha reparado antes" ou "a forma como a quarentena transformou Kylie Jenner novamente numa rapariga branca", são apenas dois dos muitos comentários deixados nas redes sociais. Há pouco falei-te dos milhões. Pois bem, a jovem, de 22 anos, tem uma fortuna avaliada em 900 milhões de euros, batendo assim Zuckerberg, que tinha alcançado este valor aos 23 anos.





Sem comentários:

Enviar um comentário