6.4.20

coronavírus leva ao aumento de traições

Bem sei que o título pode soar estranho. O mesmo aconteceu comigo quando me deparei com a notícia. Mas diz que a pandemia de coronavírus tem levado ao aumento dos casos extra-conjugais. Mesmo com os casais fechados na mesma casa, existem mais traições. Os especialistas falam mesmo num aumento da ordem dos 15% de casos.

Este é o resultado de um estudo levado a cabo pelo IllicEncounters.com, um site britânico que é pensado para pessoas que procuram relações extra-conjugais. Neste site existe um aumento de actividade de utilizadores masculinos, tendo sido verificada uma subida na casa dos 18%. Quando se fala de mulheres, a percentagem baixa para os 12%. Além disto, 54% dos utilizadores assume ter começado um novo caso ao longo das últimas quatro semanas. No sexo feminino, esta percentagem fica nos 46%.

Por sua vez, 62% das mulheres diz que o surto de coronavírus veio evidenciar as fragilidades da relação. Levando a que sintam a necessidade de procurar algo novo. Jessica Leoni, uma especialista em sexo e relações que faz parte da equipa do site, diz mesmo que as traições acontecem com recurso a vídeos efectuados nou Skype ou em Facetime. A especialista acredita ainda que no final desta crise irá acontecer a maior explosão de sexo de todos os tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário