23.4.20

agustina gandolfo, a mulher que passa a quarentena no terraço

Itália foi um dos países mais afectados pelo coronavírus. Daí que tenham sido feito os mais diversos apelos para que as pessoas fiquem fechadas em casa, saindo apenas quando é estritamente necessário. Esta medida está a ser cumprida na perfeição por Agustina Gandolfo. Quem? A namorada de Lautaro Martínez. Quem? Uma das estrelas dos italianos do Inter.

É no terraço da casa que a mulher que faz suspirar os adeptos do Inter tem passado muito tempo. E é por lá que treina ou que, quando o sol espreita, se entrega aos banhos de sol. Algo que tem partilhado com os fãs, que agradecem as fotos de Agustina Gandolfo, que é um caso sério de sucesso em Itália. "Por aqui está aberta a temporada de ficar o dia todo no terraço ao sol", disse recentemente.

É verdade que as últimas épocas do Inter têm sido decepcionantes. Aliás, desde os tempos de José Mourinho que o clube não tem feito grandes festas. Lautaro Martínez, craque argentino, chegou recentemente ao clube e tem vindo a conquistar os adeptos. Já Agustina Gandolfo ajuda a que os tiffosi esqueçam as más épocas.





Sem comentários:

Enviar um comentário