9.4.20

adiada a estreia de caça-fantasmas: o legado

Confesso que é um dos filmes que tenho curiosidade em ver. Mas não me surpreende que seja adiado. Este é o efeito da pandemia de coronavírus, que tem levado os estúdios a adiarem as datas de estreia. Quer seja pela saúde das pessoas como pelas receitas que permitem recuperar o investimento feito nos projectos. Tal como acontece com muitos outros estúdios, também a Sony Pictures está a adiar a estreia de filmes. E uma das vítimas é Caça-Fantasmas: O Legado, que deveria estrear este ano.

A longa-metragem que assinala o regresso de personagens míticas do primeiro filme deveria estrear em Julho, passando agora para Março do próximo ano. E este não é o único título a sofrer alterações. Moribus, com Jared Leto como protagonista, também tem a estreia adiada para Março do próximo ano. Tal como a adaptação do videojogo Uncharted, que terá Tom Holland no elenco, que só ira estrear em Agosto de 2021. Peter Rabbit: Coelho à Solta segue pelo mesmo caminho, passando para Janeiro do ano que vem. Bem como um filme da Sony/Marvel cujo nome ainda não foi revelado. Este deveria estrear em 2021 e passa a não ter data de estreia.

A Sony estima ainda que os cinemas não voltem ao normal funcionamento antes de meio do verão de 2020. Algo que também mexe com datas de estreia que se mantêm para este ano. Mulher-Maravilha 1984, que deveria estrear em Junho, passou a estreia para 14 de Agosto. Ao Ritmo de Washington Heights e Scoob, um filme de animação baseado em Scooby-Doo também foram adiados, ainda sem novas datas.

1 comentário: