3.4.20

4 dicas para beberes mais água em casa

Faço parte do grupo de pessoas que bebe facilmente mais de 1,5 litros de água por dia. Entre desporto, refeições e rotinas diárias, bebo facilmente essa quantidade. Mas sei que muitas pessoas dizem ter dificuldade em beber esta quantidade de água. Agora, que muitas pessoas estão em casa, será de pensar que a tarefa de beber água é mais fácil. Ainda assim, muitos acabam por não o fazer. Se és destas pessoas, tenho algumas dicas para ti, que te vão ajudar a beber a água que deverias beber (pelo menos 1,5 litros por dia)

1 - Ter uma garrafa por perto
Confesso que este é o meu preferido. Por exemplo, nesta altura estou a trabalhar a partir de casa. Mas tal como acontece no trabalho, tenho uma garrafa de água perto de mim. Se o fizeres, é bem provável que te lembres de beber água. É meio caminho andado.

2 - Objetivos
Se és uma pessoas de metas e objectivos, faz o mesmo com a água. Por exemplo, beber metade da parte da manha e o resto da parte da tarde.

3 - Pede ajuda aos chás (sem açúcar)
Água só água não é bem a tua cena. Então socorre-te de chá e infusões. É só escolheres aqueles de que mais gostas.

4 - Tecnologia
Hoje em dia existem aplicações para tudo e mais alguma coisa. Como tal, existem aquelas que te recordam de que tens de beber água. É só instalares uma delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário