30.4.20

3 brinquedos sexuais caseiros que ganharam fama com o coronavírus

A pandemia de coronavírus deu origem a diversos fenómenos. As pessoas passaram muito tempo fechadas em casa (muitas delas ainda se mantêm assim) e isto levou a maiores vendas de determinados artigos. Por exemplo, e no campo da sexualidade, houve um disparo nas vendas de brinquedos sexuais. E não só! É que muitas pessoas não querem gastar dinheiro nestes artigos e preferem dar largas ao seu lado mais criativo.

É aqui que entram os brinquedos sexuais caseiros. O site OnBuy quis descobrir quais as alternativas utilizadas por todos aqueles que não querem gastar dinheiro em brinquedos sexuais. Sendo que este estudo realizou-se apenas no Reino Unido. Leicester é a cidade que tem o maior número de pesquisas. Isto se tivermos em conta o número de habitantes. Quase 500 pessoas quiseram saber como podem criar os próprios lubrificantes, vibradores, dildos e outros brinquedos sexuais. Sendo quem em Londres, aquilo que parece cativar mais as pessoas é a forma de fabricar lubrificante caseiro.

Para saciar a curiosidade das pessoas que têm feito pesquisas, o site recorreu à ajuda de especialistas da Elite Society London. Desta parceria resultam aqueles que são os três brinquedos sexuais caseiros mais populares. E que facilmente poderás fazer em casa.

1 – Smartphone
Várias aplicações permitem controlar a velocidade e intensidade da vibração dos smartphones. Antes de utilizares o seu telemóvel é fundamental que tenhas algumas ideias em mente. A primeira passa por limpar o aparelho. E lembra-te de que deverá ser utilizado apenas em partes exteriores do corpo.

2 - Óleo de coco
É um óleo hidratante que tem vindo a ganhar muita fama enquanto lubrificante natural pelo simples facto de que é fácil ter em casa. Existem diversas críticas em relação aos lubrificantes à base de água. Isto porque secam com relativa velocidade. Algo que não acontece com o óleo de coco orgânico virgem. Ainda assim fica uma dica. Assegura-te de que este produto não irá alterar a eficácia dos preservativos.

3 – Escova de dentes eléctrica
Existem modelos que permitem regular a pressão da escova. Algo que é um aliciante para quem está a pensar noutro tipo de uso. Uma das recomendações é a de que envolvas a escova em plástico e que tenha em mente de que não deixa de ser uma escova de dentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário