15.3.20

sexo com amigos: sim ou não?

Ter relações sexuais com um(a) amigo(a) é uma boa ideia ou não? Une ainda mais ou amigos ou será que os afasta? Depois do sexo, os amigos continuam a saber separar o que aconteceu da amizade que os une? Concluindo, sexo e amizade são incompatíveis: sim ou não?

12 comentários:

  1. Acho uma péssima ideia. Dificilmente se conseguirá separar as coisas principalmente se as coisas acabarem mal ou se um deles quiser algo mais e o outro não.

    ResponderEliminar
  2. Mmm boa ideia se nenhum dos dois se apaixonar ou ficar caidinho pelo outro. Passada a fase da aceitação de que não vai dar em nada ... sim dá para separar .. ainda que fiquem uns sentimentos no ar.. ou vontades vá :)

    #nadadepensarqueistoaconteceucomigoquemeupffffff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma grande ideia na teoria. Na prática poucos sabem tirar proveito da teoria :)

      Gosto da hashtag.

      Eliminar
  3. Tudo depende da personalidade de cada um.. Existem pessoas que conseguem separar as coisas e não se envolver emocionalmente.. Outros nem tanto..

    ResponderEliminar
  4. Naaa... os meus amigos são como meus irmãos! E também não acredito na amizade que, um dia, se transforma em amor. Agora "amigos com benefícios" é outra história... e também não acredito que esses, um dia, passem do lado carnal para o lado espiritual da amizade... :-) Para mim é "cada cosa en su lugar"... nada de confusões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o sexo acaba por estragar a amizade. Também gosto disso de cada coisa no seu lugar.

      Eliminar
  5. Eu acho que depende muito das pessoas, no entanto, já passei por uma situação dessas e não quis, precisamente por achar que a amizade se iria ressentir.

    ResponderEliminar
  6. Sim, mas depende do tipo de amigos (as). Já fiz e não tive problemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que existem poucas pessoas como tu e também é certo que depende da amizade. Se é só isso ou se existe algo mais.

      Eliminar