30.3.20

não querem que faças maratonas de séries. descobre porquê!

Um pouco por todo o mundo, as pessoas estão a ser convidadas a ficar em casa, em isolamento social. E uma das formas de ocupar o tempo é com recurso a maratonas de séries. Mas se dependes do Disney Plus, isso não irá acontecer. Só que antes de avançar no tema, digo-te que este serviço de streaming já chegou a Itália, Reino Unido, Alemanha, Irlanda, Suíça e Áustria. Sendo que deverá chegar, nos próximos meses, a Portugal e Bélgica.

Pois bem, quem já tiver acesso ao serviço poderá esquecer assistir a série completas dos conteúdos da Disney, Marvel, Pixar, National Geographic, Fox e tudo aquilo que vier a ser comprado pela Disney. Sendo que o serviço conta já com mais de 500 filmes e 7500 episódios de diversas séries. Como acontece com The Mandalorian, um produto original.

Olhando para esta série, inspirada em Star Wars, podemos dizer que está completa. Estou a referir-me à primeira temporada. Só que a Disney Plus disponibilizou apenas dois episódios. É certo que não existe uma explicação oficial para esta decisão, mas existe um rumor que se destaca dos demais. E, lá está, a Disney Plus não quer que as pessoas façam maratonas. Sobretudo dentro do período experimental. Algo que poderá levar os utilizadores a cancelar a assinatura sem fazer um pagamento.

4 comentários: