16.3.20

jessica chastain e o lado sexy de estar fechada em casa

Não é apenas em Portugal que as pessoas estão a ser aconselhadas a ficar em casa o maior tempo possível. Este alerta está a ser feito em diversos países, o que faz com que diversas celebridades partilhem, nas redes sociais, a forma como estão a lidar com este momento. E se existem partilhas mais divertidas, existem outras mais ousadas. Como é o caso de Jessica Chastain.

A actriz norte-americana, de 42 anos, recorreu às redes sociais para perguntar aos milhões de seguidores se está a fazer bem a quarentena. A pergunta foi ilustrada com uma sequência de imagens, que se destacam pela sensualidade, que fazem parte de uma produção fotográfica para a GQ. Os seguidores da actriz revelaram humor nas respostas dadas. Há quem diga que falta o álcool e gel desinfectante. Já outros questionam a distância a que o fotógrafo estava, de modo a averiguar a segurança da sessão fotográfica. Além disso, Jessica Chastain tem também partilhado memes relativos ao isolamento social, que está a ser aconselhado um pouco por todo o mundo.

Aos 42 anos, Jessica Chastain é um dos nomes em destaque em Hollywood. Do seu currículo fazem parte filmes como 00:30 Hora Negra, Interstellar e Jogo de Alta-Roda, apenas para dar três exemplos. Recentemente foi vista em It Capítulo Dois. Está já escolhida para diversos projectos de George and Tammy e Losing Clementine.






1 comentário: