20.3.20

esquece lá (para já) a reunião de friends

Os fãs andavam eufóricos com a reunião de Friends, que ficará disponível na HBO Max. Só que o projecto teve de ser adiado, sendo assim uma das mais recentes vítimas da pandemia de coronavírus. É certo que ainda não existe uma confirmação oficial, mas a Variety garante que o início das gravações foi mesmo adiado. Tal como tem acontecido com muitos filmes e séries.

Depois de alguns rumores, a reunião de Friends foi oficialmente confirmada em Fevereiro. Isto apesar de ser um projecto que estava a ser preparado há muito. Agora, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer deviam estar quase a regressar ao estúdio 24 do Warner Bros. Studio, em Burbank, Estados Unidos da América.





A pandemia acabou por levar ao adiamento. Sabe-se também que, caso tudo corra bem. as gravações da reunião vão ter início em Maio. E este deveria ser o mês em que o especial estaria disponível para os fãs da mítica série. Recorde-se que a HBO teve de abrir os cordões à bolsa, gastando mais de 365 milhões de euros para ficar com os direitos de Friends, série que estava disponível na Netflix.

1 comentário:

  1. Por acaso, sugeriram-me essa série pq dizem que é um inglês acessível e bom para quem precisa de melhorar :)

    ResponderEliminar