5.2.20

uma notícia triste (espero que passageira)

Quem aprecia boa música irá certamente ficar entristecido com esta notícia. Isto porque os Radiohead acabam de anunciar uma pausa na carreira. Algo que foi feito pela voz de Phil Selway, o baterista do grupo britânico. “Há sempre conversações a decorrer, mas também sempre tivemos outros projetos a acontecer. Este será o ano em que estaremos longe dos Radiohead, mas vamos voltar a trabalhar depois”, explicou, em entrevista ao NME.

Relembro que A Moon Shaped Pool, que chegou ao mercado em 2016, é o último trabalho de estúdio dos Radiohead. Desde então que Thom Yorke e os restantes membros da banda têm estado dedicados a outras aventuras profissionais. E não é certo que o regresso dos Radiohead aconteça já no próximo ano. “Vamos ver. Estamos em negociações”, diz Phil Selway.

Até ao regresso, podes encontrar todos os álbuns dos Radiohead no YouTube, plataforma em que foram partilhados pela banda. Que também recorreu ao site oficial para partilhar um enorme arquivo, em que constam muitas raridades. Até já! Voltem depressa, se faz favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário