20.2.20

se uma moss seduz muita gente, duas seduzem muito mais

Kate Moss dispensa apresentações. Afinal, estamos a falar de uma das modelos mais badaladas das últimas décadas. Mas se uma Moss seduz muita gente, duas seduzem muito mais. É aqui que entre Lottie Moss, a irmã mais nova da supermodelo.

Lottie Moss, de 22 anos, é uma jovem modelo que está disposta a conquistar o seu espaço no mundo da moda. Sendo que vai bem lançada neste desejo. Bastante solicitada por marcas e designers, a jovem britânica é já um caso sério de sucesso no que à moda diz respeito. E não só...

A irmã mais nova de Kate Moss também tem vindo a fazer muito sucesso nas redes sociais. Provando que a sedução é algo que está enraizado na família. Prova disso são as duas fotos em que aparece, em topless, deitada numa casa. Isto foi o que bastou para levar os mais de 294 mil seguidores à loucura.






4 comentários:

  1. "Homem sem blogue" e sem comentários, suponho que por opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentários estão com moderação devido a alguns episódios menos simpáticos no passado. Sendo também verdade que são em menor número agora, numa altura em que já não existe a "febre" dos blogues.

      Eliminar