7.2.20

se quiseres testar brinquedos sexuais, esta empresa oferece-te 45 mil euros ao ano

Estás desempregado? Não estás satisfeito com a tua vida profissional? Gostavas de trabalhar a partir de casa? Se a estas perguntas juntares o encanto por brinquedos sexuais, talvez tenha o emprego ideal para ti. Isto porque uma empresa anda à procura de alguém que teste os seus brinquedos sexuais. Função que será remunerada com um salário perto dos 45 mil euros por ano. Recordo que podes trabalhar a partir de casa e que recebes mensalmente diversos produtos para adultos.

Quem está a oferecer este emprego é a OnBuy.com, que recebe todos os meses mais de 500 perguntas dos consumidores. Sendo que a maioria é com questões sobre o melhor funcionamento dos brinquedos sexuais. Como tal, a empresa quer alguém que os teste e que possa falar com os clientes, dissipando as dúvidas destes. “O nosso objectivo é providenciar tudo o que os nossos clientes possam precisar”, refere Can Paton, fundador da empresa, ao Daily Star.

“Precisamos de alguém que não tenha apenas experiência em produtos íntimos, mas também excelentes habilidades de atendimento ao cliente. Entendemos que este não é o habitual trabalho de atendimento ao cliente, mas esperamos que exista alguém que possua as habilidades corretas”, termina. Por fim, digo que terás um horário flexível. As candidaturas estão disponíveis até ao final do mês. É só clicar aqui para concorreres.

Sem comentários:

Enviar um comentário