12.2.20

Se estás em forma e gostas de yoga, os orgasmos estão (quase) garantidos

Diversos especialistas defendem a ideia de que a monotonia é das piores coisas para a vida sexual de um casal. Por isso, se gostas de inovar na hora do sexo, só necessitas de algumas coisas. Primeiro, estar em forma. Depois, gostares de yoga. Terceiro, ser flexível. Por fim, terás muitos orgasmos garantidos.

Mas não acredites na minha palavra. Quem quem promete isto são os especialistas em sexo da Ann Summers, uma famosa marca de brinquedos sexuais. Que criaram uma posição sexual que tem tanto de yoga como da mistura de duas posições sexuais que todos conhecemos: doggy style e de quatro. Quanto ao yoga, é também parecida com a posição do cão, que dizem ser das mais famosas.

Pois bem, vamos lá a isto. Estás a postos? O que se segue são os passos para colocar a posição em prática. A mulher deverá estar de quatro, apoiada na cama ou no chão (depende da preferência). O homem deverá estar atrás da mulher, apoiado nos joelhos. Uma das pernas da mulher ficará apoiada no ombro do homem. É excelente para equilíbrio e atrito. O homem irá depois agarrar a outra perna da mulher, que ficará esticada. Segundo os especialistas, estão prometidos muitos orgasmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário