7.2.20

priscila kimura e a prova de que um bumbum de 115 centímetros enlouquece meio mundo

O Carnaval está aí mesmo à porta. E falar desta data obriga a atravessar o Atlântico, para mencionar aquilo que acontece no Brasil. Ou não estivéssemos a falar de um dos mais famosos carnavais do mundo. E quando estamos na América do Sul somos obrigados a dar destaque às escolas de samba. E também às musas das mesmas. É aqui que entre Priscila Kimura.

Assumo, desde já, que nunca tinha ouvido falar da musa da Pérola Negra, uma escola de samba de São Paulo. Mas parece que a brasileira conseguiu enlouquecer meio mundo. E para isso só precisou de partilhar imagens, nas redes sociais, do seu bumbum de 115 centímetros. Não me perguntem se o medi, apenas li esta informação num site brasileiro. Voltando às imagens, as mesmas foram captadas durante um ensaio pré-carnaval.

“É rainha, isso sim. Maravilhosa”, “linda, linda, uma deusa” e “que bumbum lindo e maravilhoso” são apenas alguns dos muitos elogios que foram deixados nos comentários às fotos partilhadas por Priscila Kimura. Que levanta ainda um pouco a ponta do véu em relação ao que aí vem. “Estou com quase tudo pronto para o desfile. A minha fantasia está a ser finalizada, mas já estou satisfeitíssima com o resultado. Será bem sensual e ousada, assim como eu”, conta aquela que também foi eleita, em 2019, a Musa das Musas, no concurso Musa do Brasileirão, que é o principal campeonato brasileiro.






Sem comentários:

Enviar um comentário