13.2.20

obrigado, elizabeth hurley. foi bom enquanto durou

Talvez te recordes de Elizabeth Hurley na pele de Vanessa Kensington, nos filmes Austin Powers. Ou na pele do diabo em Sedutora Endiabrada. Ou mesmo do escândalo sexual que envolveu Hugh Grant. Que foi apanhado com uma prostituta no carro, numa altura em que namorada com a actriz. Mas por estes dias, Elizabeth Hurley, entre outras coisas, dá que falar pela conta de Instagram.

É por lá que a actriz, de 54 anos, partilha diversas imagens em que aparece de biquíni. E que muito têm dado que falar. Mas parece que isto deixará de acontecer. Diz que Elizabeth Hurley vai parar com este tipo de partilhas. E porquê? Porque está velha. Antes que me acuses de chamar velha à actriz, fica a saber que esta opinião é dela e não minha.

“Eu com certeza não vou ficar a andar por aí numa praia pública dentro de um biquíni. Estou velha demais”, referiu na entrevista ao podcast My Wardrobe Malfunction. “A maioria das pessoas está bem deitada com roupas de banho, mas quando se levantam, tendem a vestir-se, assim como eu. Gosto de estar bastante coberta”, prossegue.

Apesar de achar que está velha para determinadas coisas, Elizabeth Hurley costuma ser bastante elogiada pela excelente forma física. Num passado recente, a actriz revelou à Closer Weekly aquilo que faz para manter a silhueta. “Eu preciso de prestar atenção ao que como e fazer muitos exercícios. Eu como carne e peixe, mas também muitos vegetais, tenho tentado que 50% da minha alimentação seja de vetais. Não é fácil, mas estou a tentar”, disse.






1 comentário: