18.2.20

nem imaginas o que as pessoas fazem no banho (mas vou contar-te tudo)

Sejamos sinceros, as pessoas usam o tempo passado no duche para fazer as mais diversas actividades. Quer seja para poupar tempo, porque estão sozinhos ou apenas porque sim. Por exemplo, há quem lave os dentes durante o duche. Nada de extraordinário. Mas existem pessoas que conseguem fazer coisas um pouco estranhas (pelo menos para mim).

Um estudo, realizado pela QS Supplies, uma empresa que comercializa artigos de casa-de-banho, quis ficar a conhecer os hábitos das pessoas durante o banho. Prepara-te então para o que aí vem. E vamos entrar logo a pés juntos. Rufar de tambores... 1 em cada 30 pessoas aproveita o duche para fazer cocó. Sim, isso mesmo. Não me perguntes como limpam, mas a verdade é que o fazem.

Além disso, 1 em cada 3 diz fazer xixi durante o duche. E confesso que isto não me choca minimamente. 1 em cada 4 diz que se assoa no banho e um quinto dos inquiridos assume cuspir para os orifícios do chuveiro. Existem ainda algumas confissões mais íntimas.

51% dos homens diz que já se masturbou durante o duche. Sendo que esta percentagem baixa para os 28% no que às mulheres diz respeito. O estudo contou com mais de mim pessoas, sendo que todas são dos Estados Unidos da América e do Reino Unido.

Sem comentários:

Enviar um comentário