3.2.20

não voltas a falar mal dele, ok?

Já partilhei a minha opinião em diversos textos aqui no blogue. E volto a afirmar: sou fã do Adam Sandler. Aquele que é considerado um mau actor para muitas pessoas é, para mim, um extraordinário talento. Que tem trilhado o seu caminho em filmes que são um bom entretenimento para muitos e um mau produto para tantos outros.

Há muito que estava curioso em relação ao filme Diamante em Bruto, já disponível na Netflix. Fui acompanhando aquilo que era escrito sobre a longa-metragem. E fiquei especialmente curioso quando ganhou força a nomeação de Adam Sandler para o Óscar de Melhor Actor. Algo que acabou por não se verificar. Sendo um dos lamentos de boa parte da crítica em relação aqueles que ficaram de fora das nomeações.

Já vi o filme e aquilo que me apetece dizer é que as pessoas estão proibidas de voltar a falar mal de Adam Sandler. Além de ser um filme muito bem feito, com uma boa história e uma boa realização, Diamante em Bruto é a prova de que Adam Sandler é um excelente actor. E que não tem capacidade para fazer “apenas” comédias. Quem não acredita em mim, pode tirar as dúvidas com o filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário