18.2.20

miley cyrus e como fintar um instagram com um mamilo

Habituada a cantar em palco, Miley Cyrus esteve em Nova Iorque, Estados Unidos da América, para desfilar na New York Fashion Week. E este nem é o facto a realçar. É que no momento em que ia a abandonar o evento, a cantora, de 27 anos, foi traída pela roupa. Miley Cyrus ficou com um mamilo à mostra, algo que não escapou às objectivas dos fotógrafos presentes no local.

Bem ao seu estilo, a cantora decidiu partilhar a imagem na sua conta de Instagram, revelando aos 104 milhões de seguidores aquilo que provavelmente iria tornar-se viral. “Desliza para a direita. Mas sê rápido. O Instagram, definitivamente, irá remover este post em breve”, escreve. E se é verdade que a rede social não toleram mamilos femininos, é igualmente verdade que a imagem ainda está disponível no perfil da artista.

Fintas à parte, há quem tenha gostado muito desta iniciativa de Miley Cyrus. “És quente demais para a fria Nova Iorque”, refere uma fã. “Estás a dar poder às mulheres para que se sintam confortáveis com os seus corpos”, defende outra. Por outro lado, há quem critique a postar da cantora. “Jovens olham para ti e não acham que mostrar os seios seja bom”, critica uma pessoa. “Já pensaste que os adolescentes vão copiar os teus actos estúpidos?”, atira outra.






1 comentário: