13.2.20

keep on rollin' baby

Fred Durst e companhia estão de volta a Portugal. Depois de terem actuado no nosso País pela última vez em 2012, os Limp Bizkit estão confirmados no EDP Vilar de Mouros, festival de música que tem lugar no Minho. Será a 27 de Agosto que a banda de nu-metal voltará a pisar um palco nacional.

Depois de se terem estreado em território nacional em 2000, esta será a sétima actuação que os Limp Bizkit oferecem aos portugueses. Que voltam assim a ter a oportunidade de ouvir ao vivo temas como Nookie, My Generation e My Way. Conhecidos pela mistura do metal com a sonoridade do hip-hop, os Limp Bizkit foram criados em 1995, tendo lançado o primeiro álbum (The Dollar Bill, Y'all) em 1997.

O mais recente disco da banda chama-se Gold Cobra e data de 2011. Os Limp Bizkit já terão gravado o sexto álbum de estúdio, chamado Stampede of the Disco Elephants, mas o lançamento tem sido constantemente adiado. Sem que seja avançada uma explicação ou anunciada uma data. Recorde-se que Iggy Pop também já está confirmado no EDP Vilar de Mouros. O festival decorre de 27 a 29 de Agosto e o preço dos bilhetes oscila entre os 40 e os 80 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário