18.2.20

isto vai ficando cada vez mais confuso, não é neo?

Vamos a dados concretos. The Matrix 4 é uma realidade. O filme tem estreia marcada, nos Estados Unidos da América, para 21 de Maio de 2021. Keanu Reeves será Neo. Carrie-Ann Moss será Trinity. E pouco mais se sabe. Existem alguns actores já confirmados, mas não interferem com o motivo deste texto.

De forma oficial, pouco mais se sabe em relação aquilo que partilhei no parágrafo anterior. Sabe-se também que as filmagens já tiveram início, algo que é do conhecimento de todos devido ás partilhas que os fãs vão fazendo nas rede sociais. E é aqui que tem início a confusão. Isto porque Neo aparece, para já, com um visual em tudo semelhante ao de John Wick, outro personagem de Keanu Reeves.

Agora, Carrie-Ann Moss foi vista pela primeira vez ao lado de Keanu Reeves. Neo e Trinity foram apanhados durante uma viagem de mota e os fãs voltaram a ficar baralhados. É que Carrie-Ann Moss está com as roupas que Trinity costuma usar. Já Keanu Reeves volta a parecer John Wick. Resta esperar pelo que aí vem, mas acredito que será uma fase muito inicial do filme e que Neo acabará por parecer mais com aquilo que era.


Sem comentários:

Enviar um comentário