7.2.20

festeja o dia dos namorados a dar o nome do teu ex a uma barata

O Dia dos Namorados, data que se assinala a 14 de Fevereiro, é considerado um dos dias mais românticos do ano. Os casais vão jantar nesta noite, fazem planos a dois e alimentam ainda mais a relação numa data que também tem o seu quê de consumismo. Depois, existe o outro lado. Os solteiros que não acham piada ao dia e aquelas pessoas que acabaram de sair de uma relação e que vão passar o primeiro Dia de São Valentim depois da ruptura.

Se este é o caso de alguém que passa por aqui, desejo, acima de tudo, que o final tenha sido o mais pacífico possível. Por outro lado, se o final foi complicado, tenho uma sugestão que poderá ser uma boa forma de aliviar os sentimentos negativos. O Hemsley Conservation Centre permite que baptizes uma barata com o nome da/do tua/teu ex.

Este gesto tem um preço simbólico de apenas 1,8 euros. Valor que fará com que recebas um certificado de que o nome foi atribuído a um insecto. Sendo que tens uma opção mais cara, com caixa. Além disso, estarás a contribuir para uma boa causa. Ajudando o Hemsley Conservation Centre a financiar os seus projectos. Se quiseres participar, é só entrar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário