12.2.20

és mesmo tu? será o neo?

Vamos ter de esperar até 2021 para que The Matrix 4 chegue às salas de cinema. Sendo que neste momento pouco se sabe sobre o filme. Sabemos que Keanu Reeves será Neo. E que Carrie-Anne Moss será Trinity. Mas pouco mais sabemos. A não ser que as filmagens já tiveram início. E é aqui que entra uma surpresa que acaba por ser muito surpreendente.

Se és fã dos filmes anteriores, certamente que te recordas de Neo. O personagem interpretado por Keanu Reeves tinha o cabelo curto, não tinha barba e usava ainda os famosos óculos escuros. Agora, o actor foi apanhado durante as filmagens que estão a decorrer em São Francisco, Estados Unidos da América. E se não soubéssemos que é o Matrix, certamente que pensaríamos que era mais um filme John Wick.



É certo que passaram muitos anos, mas Neo parece uma cópia de John Wick. Principalmente no cabelo comprido e na barba que usa. Além disso, também as roupas estão a intrigar os fãs. Resta esperar por novos desenvolvimentos para perceber em que momento da história estamos e o que irá acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário