5.2.20

e o prémio de melhor bumbum vai para... (rufar de tambores)

Já perdi conta ao número de notícias que realçam que determinada mulher é conhecida por ter o melhor bumbum do seu país. A distinção mais recente chega da Rússia e vai direita para Ekaterina Abdulbarieva. Esta instrutora de fitness, natural de Krasnodar, é quem merece a distinção.

Com 26 anos e 64 mil seguidores no Instagram, a jovem russa está a ser falada por causa de uma parte específica do seu corpo. A mesma que fez com que merecesse a distinção. Considerada um fenómeno, Ekaterina assume que chegava a treinar 10 vezes por dia. E que criou o próprio sistema de treino para que obtivesse melhores resultados em menos tempo.

Em conversa com o Daily Star, Ekaterina Abdulbarieva revela o segredo do seu sucesso. “Se queres mudar de vida ou mudar o corpo, basta agires em vez de estares horas no telefone e chateado porque as coisas não acontecem da forma que desejas”, diz. Referindo ainda que sempre esteve focada no que ambicionava. E que por isso passava os dias no ginásio, enquanto os amigos estavam a passear.






Sem comentários:

Enviar um comentário