10.2.20

boys, boys, boys (já imaginas o que aí vem?)

Maio de 1987. Foi nesta altura que o mundo teve oportunidade de conhecer Sabrina Salerno. Tudo graças à música Boys (Summertime Love). Para ser sincero, por causa do vídeo ousado em que podemos ver, em diversos motivos, os mamilos da então jovem artista italiana. Hoje, uma mulher de 51 anos. Mas já vou falar do vídeo.

Estou a falar de Sabrina Salerno porque foi uma das estrelas do Festival de San Remo, a que podemos chamar de festival da canção italiano. A artista mostrou estar em excelente forma física, mantendo os atributos físicos que fizeram com que fosse uma sex symbol dos anos 80. Sabrina até teve direito a um momento que já se tornou viral, depois de ter ficado com o salto preso nos degraus da escadaria que estava a descer.

Vou voltar ao vídeo porque fica para a história como um daqueles que já teve direito a mais downloads. O destaque vai para a ousadia de Sabrina, que está dentro de uma piscina, O momento foi gravada no hotel Florida, que fica em Veneto, Itália. Nada foi censurado, ainda que a BBC tenha optado por umas barras pretas nos momentos em que podemos ver os mamilos de Sabrina. Isto durante a exibição do mesmo no programa Top of the Pops, em 1988.

Em tempos, e durante uma entrevista, Sabrina Salerno explicou o porquê da ousadia do vídeo. É que a intenção era gravar um segmento de um programa de um canal italiano. E a ousadia era completamente normal nesse tipo de programas. Daí o cariz sexual de um vídeo que será dos mais famosos daquela época.






Sem comentários:

Enviar um comentário