5.2.20

as collants mais polémicas do mercado

Quem acompanha a marca Fashion Nova, certamente saberá que a ousadia é uma das suas imagens mais populares. Ainda assim, e mesmo tendo em conta a fama, existem peças que conseguem destacar-se das restantes. E estou a referir-me ao campo da polémica. Como é o caso das collants que podes ver nesta imagem.


Como certamente reparaste na imagem, o destaque vai para as aberturas que as collants têm. E que fazem com que exista uma maior exposição corporal, principalmente de zonas que ninguém quererá mostrar em público. O que é certo é que estamos a falar de uma peça que se tornou viral nas redes sociais. Com diversas partilhadas, como acontece com Gina Savage, que aparece na foto que partilho.

Os utilizadores das redes sociais estão a catalogar as collants como uma peça de roupa “pornográfica”, devido à ousadia. Há quem seja fã e garanta usar. Há quem critique. Sendo que muitas opiniões vão para a vida sexual. Há quem diga que é uma peça óptima para ter relações sexuais porque “facilita o acesso”. Quem quiser comprar umas, só terá de gastar qualquer coisa como 14 euros.

Sem comentários:

Publicar um comentário