3.2.20

aposto nesta relação? é melhor ler o horóscopo

Confesso que praticamente uma nulidade naquilo que aos signos diz respeito. Se me disserem um mês de nascimento, não sei qual o signo. Só se andar ali perto do meu. De resto, pouco sei. Também não sei quais as características associadas a cada signo, nem sei quais aqueles que são compatíveis. Mas parece que sou uma excepção, no que aos homens diz respeito.

É que um estudo realizado no Brasil revelou que os homens preocupam-se mais do que as mulheres com os signos antes de avançar para uma relação. Este é o resultado do trabalho desenvolvido pela rede social Badoo, que contou com 1149 utilizadores.

23,67% dos homens entendem que o signo da parceira é muito importante para perceber qual o futuro da relação. Sendo que 3 em cada 10 pessoas perguntam o signo da pessoa com quem podem vir a envolver-se. 21% das pessoas que participaram no estudo realça a importância de olhar para o horóscopo com regularidade. Já 1 em cada 10 diz olhar para o horóscopo diariamente, de modo a perceber aquilo que lhe está reservado.

Além disso, 4 em cada 10 assumem recorrer ao horóscopo quando precisam de um conselho. Só falta mesmo falar daquilo que mencionei no início do texto. O estudo da Badoo mostra que 8,99% dos homens preocupa-se muito com a compatibilidade entre signos. Valor que baixa consideravelmente no caso das mulheres, ficando-se nos 4,65%.

Sem comentários:

Enviar um comentário