13.2.20

antônia fontenelle e a prova de que a apresentadora não consegue meter ninguém a dormir

Existem muitas pessoas que dizem coisas como “só passei por aqui para desejar boa noite” nas redes sociais. Outros, como é o caso de Antônia Fontenelle, deixam o desejo de que os seguidores durmam bem. Só que neste caso tudo correu mal. Na realidade, os seguidores da apresentadora não ficaram com vontade de dormir depois do que viram.

É que a brasileira, de 46 anos, decidiu dar as boas noites completamente nua, com duas fotos partilhadas no Instagram. Numa, assume-se como um anjo loiro. Na outra, vem o tal desejo para que os fãs durmam bem. Mas a olhar para o número de comentários e gostos, é fácil perceber que as redes sociais tiveram ainda mais actividade.

Num passado recente, Antônia Fontenelle já tinha estado em destaque nos Prémios Sexy Hot. Para quem não sabe o que isto é, estou a referir-me aqueles que são considerados os óscares da pornografia, ou seja, dos filmes para adultos. O evento foi notícia por alguns dados importantes, como a recuperação de categorias que tinham sido “esquecidas” no ano anterior. Como é o caso de Melhor Actriz Homo e Melhor Cena Trans.

Mas aquilo que deu mesmo que falar foi Antônia Fontenelle. Tudo porque a actriz e youtuber brasileira, de 46 anos, foi convidada para subir ao palco e entregar um dos prémios, destinado ao Melhor Desempenho Hetero. Fez saber estar lisonjeada e triste. “Queria apresentar o prémio de outra categoria, a de melhor sexo oral”, revelou ao cronista Leo Dias. Antônia Fontenelle explica ainda o porquê da sua escolha. “Porque posso falar disso com propriedade, não é?”, começou por explicar. “De quem entende sobre o assunto”, acrescentou com boa-disposição.

Para quem não se recorda, Antônia Fontenelle era casada com Marcos Paulo quando o actor brasileiro morreu, em 2012, na sequência de uma embolia pulmonar. As três filhas do actor não queriam que a actriz fosse reconhecida como herdeira e a guerra em tribunal só acabou agora. Com a justiça a dar razão a Antônia Fontenelle.







Sem comentários:

Enviar um comentário