6.2.20

5 truques para emagreceres a comer pizza (agradeces depois)

Quando decides mudar de vida e passas a adoptar uma alimentação mais saudável, tens de fazer alguns ajustes. Não precisas de cortar radicalmente com tudo, mas existem cuidados a ter em conta. E a verdade é que nem toda a gente lida bem com isto. Existem pessoas que têm dificuldade em deixar de comer algo que apreciam bastante. Como é o caso da pizza. E se este for o teu caso, fica a saber que não tens que deixar de comer pizza para perder peso.

Quem o defende é Terri-Ann Nunns, a especialista em perda de peso que criou o Plano de Dieta Terri-Ann 123. “Sejamos honestos, a pizza nunca será a comida mais nutritiva e de baixas calorias do mundo. No entanto, muitas vezes são os extras adicionados à nossa pizza preferida que a transformam numa refeição pouco saudável com uma explosão catastrófica que faz com que consuma a dose diária de calorias em apenas uma refeição”, conta ao Daily Star.

Agora, fica a par dos 5 truques que Terri-Ann Nunns partilha e que são ideais para aqueles que não querem deixar de comer pizza.

1 – Escolhe pizzas de base fina;
2 – Diz adeus à cobertura de carne e escolhe vegetais frescos;
3 – Em vez de molhos, opta por azeite de alho, por exemplo;
4 – Fica-te pelas crostas normais em vez de escolheres as recheadas;
5 – Por fim, reduz o tamanho da pizza que costumas comer. E acompanha com salada se ficares com fome.

Sem comentários:

Enviar um comentário