12.12.19

xmas rebels, a cerveja de chocolate para brindares neste natal

Se tentares imaginar a bebida preferida dos ajudantes do Pai Natal, és capaz de ter diversas opções em mente. E a partir de agora irás pensar nesta, que tem tudo para ser a cerveja preferida dos gnomos da Lapónia. Falo da Xmas Rebels, a mais recente criação da Nortada e que é uma cerveja para brindar a esta época do ano. A criação da Nortada destaca-se por ser rica em notas de cacau, tendo também um suave toque de baunilha.

“O Natal está a chegar e a Nortada pretende cada vez mais contagiar os seus clientes com a paixão pela arte de fazer boa cerveja, apresentando produtos inovadores que desafiam os portugueses a conhecerem novos estilos e a explorarem mais o mundo da cerveja. Foi por isso que, para celebrar o Natal, decidimos lançar a Xmas Rebels, uma Chocolate Porter feita com cacau e baunilha. Esta é uma cerveja de corpo médio e com um teor de álcool de 7,5%, na qual sobressai o aroma doce e quente da baunilha que se completa com o sabor forte do cacau. Estamos muito satisfeitos com o resultado final e acredito que será um bela surpresa para quem a experimentar”, refere Diana Canas, mestre cervejeira da Cerveja Nortada.




Se gostavas de provar a Xmas Rebels, fica a saber que estará disponível por tempo limitado na Fábrica Nortada, na Rua de Sá da Bandeira, 201, Porto, tanto à pressão como em garrafa. E se até querias organizar um jantar de Natal centrado na cerveja, também o poderás fazer na Nortada, que criou um menu específico para os amantes de cerveja (e boa comida).

Na mesa vão estar vários pratos onde a cerveja está presente, tal como uma interpretação do bacalhau à lagareiro ou um tornedó de vaca acompanhado de tempura de cerveja. Para sobremesa há aletria, tarte de amêndoa e a imperial mousse. Já a cerveja é à discrição, tal como as outras bebidas que fazem parte do menu. Este jantar especial tem um preço de 25€ por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo endereço reservas@fcportuense.pt.

Sem comentários:

Publicar um comentário