15.12.19

sabrina parr e a nova vida de lamar odom, sem drogas nem sexo

Se costumar ver o reality show das Kardashians, certamente que te recordas da relação de Khloé Kardashian com Lamar Odom. O mesmo se aplica se és fã de NBA, pois o antigo basquetebolista passou por diversos clubes, como os Los Angeles Lakers. Misturando tudo isto, ainda está bem presente na memória de todos a overdose de drogas de que foi vítima numa casa de prostituição e que quase lhe roubou a vida. Algo que aconteceu em 2015.

A relação com a irmã de Kim Kardashian chegou ao fim e Lamar Odom decidiu mudar radicalmente de vida. E é aqui que entra Sabrina Parr, a nova namorada do ex-atleta. Que tem sido muito importante na vida de Lamar Odom, que já veio a público revelar o desejo de casar com a personal trainer. E foi numa conversa com a Hollywood Life que Sabrina fez algumas revelações sobre o casal.

Uma delas diz respeito a sexo. Recorde-se que o antigo basquetebolista assumiu o vício em sexo, tendo revelado já ter feito sexo com mais de 2000 mulheres. Porém, com Sabrina só terá relações sexuais quando casarem. “É a primeira vez na vida que ele está limpo de drogas, de canábis, do vício em pornografia e vício em sexo. Nem sequer tivemos relações sexuais, acredite ou não”, confidenciou à publicação.

Segundo a personal trainer, a religião também tem tido muita importância na vida de Lamar. Sabrina refere que se trata de um “caminho de salvação” no qual não quer intervir. Deixando que o namorado decida aquilo que considerar mais adequado. Por fim, Sabrina Parr revela o segredo para uma relação sem sexo. O truque é “fazer outras coisas em vez de sexo. O que ele descobriu é que, sem sexo, a intimidade é aprimorada. Experimentamos a verdadeira intimidade quando não estamos a fazer sexo”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário