13.12.19

o primeiro trailer mostra que eles estão mais assustadores

Se gostas dos primeiros filmes Os Caça-Fantasmas (1984 e 1989), certamente que terás em mente fantasmas assim para o fofinho. Pelo menos na sua maioria. Daqueles que parece mais nossos amigos do que figuras assustadoras. Ainda que também existem momentos assustadores nos filmes. Aliás, este equilíbrio é visto como um dos detalhes de sucesso dos projectos. Mas tudo isto parece fazer parte do passado. Pelo menos olhando para o primeiro trailer oficial de Caça-Fantasmas: O Legado.




O primeiro trailer do filme que tem estreia marcada para 9 de Julho de 2020, deixa no ar que as coisas poderão ser um pouco diferentes. Talvez mais pesadas e assustadoras. Posso mesmo dizer que comédia é algo que não aparece nestas primeiras imagens. As primeiras reacções ao trailer associam o ambiente do filme ao da famosa série Stranger Things. Também não deixa de ser curioso que Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson não apareçam no primeiro trailer de Caça-Fantasmas: O Legado. Estando o destaque entregue à famosa carrinha dos primeiros filmes. Neste caso, acredito que seja um trunfo que querem guardar para o momento certo.

Caça-Fantasmas: O Legado chegará aos cinemas com o objectivo de fazer esquecer o filme de 2016. Que foi protagonizado por uma equipa feminina e que acabou por se verificar um fracasso. Agora, estão de volta os grandes nomes dos dois primeiros filmes para tentar que seja um sucesso. E pelo menos já conseguiu despertar muita curiosidade.

1 comentário: