26.12.19

neyleen ashley é a prova de que as tecnologias também fazem bem às relações

Já todos ouvimos dizer que as novas tecnologias e os gadgets são prejudiciais às relações. Por outro lado, e apesar de contar com mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram, é bem provável que nunca tenhas ouvido o nome Neyleen Ashley. Pois bem, se juntares as duas ideias (tecnologias e modelo), ficas a saber que os gadgets também são muito bons para as relações.

E digo isto porque foi graças a um Apple Watch que a modelo, de 30 anos, ficou a saber que o namorado, com quem mantinha uma relação há três anos, tinha uma segunda namorada, falava com a ex e envolvia-se semanalmente com prostitutas diferentes. História que Neyleen Ashley partilhou com o jornal The Sun.

“Ele nunca partilhava fotos comigo e mantinha o secretismo em relação ao telemóvel. Enquanto eu sempre falei abertamente sobre o nosso namoro”, começa por contar à publicação, acrescentando já desconfiar que algo não estava bem. “Ele nunca fez com que me sentisse segura enquanto mulher, ou fez sentir que eu valia a pena. Achei que ao namorar um homem de uma cidade pequena, ele faria tudo por mim, mas ele tratava-me como uma qualquer”, lamenta.

Apesar de tudo isto, a modelo decidiu ir viver com o namorado, ficando ela responsável por praticamente todas as despesas do casal. “Ele usava o meu dinheiro no seu tempo livre com prostitutas, ia a massagistas e até se encontrava com a namorada que tinha noutra cidade”, conta. As suspeitas de Neyleen passaram a confirmações quando o homem deixou o Apple Watch em casa, estando sempre a receber notificações.

“Senti que ele estava a aproveitar-se de mim, não só financeiramente, mas pessoalmente pois sou carinhosa”, diz. “Descobri que ele tinha outra namorada, falava com a ex e encontrava-se com prostitutas diferentes semanalmente”, refere. A relação chegou ao fim, mas o ex-namorado tem tentado reatar o namoro, garantindo ser um homem diferente. Já Neyleen só quer prosseguir com a sua vida. “Sinto-me muito forte agora. Sei que sou indestrutível depois disto. Aprendi o meu valor”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário