12.12.19

nem imaginas o dinheiro que kylie jenner ganha com o instagram

Por cá, já existiram discussões em torno do valor que personalidades, como Cristina Ferreira, cobram para publicações patrocinadas no Instagram. Se não estou em erro, recordo-me de ler valores como 4 ou 6 mil euros. E também estou recordado da revolta que isto causou a algumas pessoas. Pois bem, vamos agora falar de Kylie Jenner. Porquê? Porque é a pessoa que mais dinheiro ganha, no mundo inteiro, com esta rede social.

Digo que não estou a falar da pessoa que tem mais seguidores no Instagram. Na realidade é seguida “apenas” por 139 milhões de pessoas. Ainda assim, a multimilionária mais jovem de sempre, com uma fortuna avalidade em 900 milhões de euros, cobra 1,142 milhões de euros por publicação patrocinada. E não é gralha. É mesmo este valor!

E se ainda estás baralhado com este valor, talvez fique surpreendido com o segundo nome da lista. Que é Ariana Grande, artista que cobra 899 mil euros por post patrocinado. O terceiro lugar fala português e é ocupado por Cristiano Ronaldo. Que vê a conta bancária aumentar em 880 mil euros com cada publicação patrocinada. Realço que é o atleta que mais ganha com este rede social. Kim Kardashian, que é vista como a mais famosa da família, fica-se pelo quarto lugar. Com 821 mil euros por publicação. E se as más línguas dizem que tem ciúmes da irmã mais nova, aqui fica mais um ingrediente para a confusão.






Sem comentários:

Enviar um comentário