8.12.19

nadia bokody explica aquilo que os homens, que deixaram de ser desejados sexualmente pelas parceiras, têm de fazer

O nome poderá não te dizer nada, mas Nadia Bokody é uma jornalistas, blogger e youtubber australiana que fala abertamente sobre sexo. E que recentemente decidiu dizer aos homens aquilo que devem fazer para que as mulheres os desejem sexualmente. E estou a falar daqueles que vivem relações em que elas perderam o interesse sexual neles.

Ao contrário daquilo que muitos defendem, Nadia é da opinião de que não se trata de uma menor libido. Mas sim de falta de interesse no companheiro. “O desejo masculino e o feminino funcionam de formas diferentes”, diz. “Eles esperam que elas fiquem excitadas da mesma maneira que eles ficam”, acrescenta. “As mulheres ficam sexualmente aborrecidas muito mais depressa do que os homens. Se o sexo for repetitivo, com o passar do tempo as mulheres perdem interesse em ter sexo com esse parceiro”, avisa.

Depois dos avisos, Nadia Bokody refere que estes homens ainda podem salvar as relações. “As mulheres necessitam de muito mais tempo para aumentar a excitação do que os homens. O que devem fazer é começar os preliminares, não uma ou duas horas antes do sexo, mas 24 horas”, explica. Garantindo ser esta a melhor forma de fazer com que a mulher fique com disposição para o sexo.

“Detalha um encontro sexual e dá-lhe pequenos pedaços dessa memória ao longo do dia. As mulheres adoram quando os homens são super descritivos. Assim que ela está a sair para o trabalho, pega nela e dá-lhe um beijo profundo e apaixonado. É muito eficaz para deixar as mulheres excitadas”, conclui.

Estas opiniões poderão ser interpretadas das mais diversas formas. Haverá quem acredite nisto e também quem ache que não resolve nada. O que é certo é que muitos seguidores de Nadia Bokody estão a agradecer os conselhos, revelando que são realmente eficazes.

Sem comentários:

Enviar um comentário